terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Make Up Colcci - SPFW


Como a maioria das pessoas sabem, a SPFW (São Paulo Fashion Week) ta rolando! aqui no blog, vou falar sobre os melhores desfiles e tudo mais!

Bom, vou começar falando sobre o desfile da Colcci! Como sempre, a Gisele Bünchen participou... Mas, teve uma presença muuuuuuuuuuuuuuito mais especial! O Ashton Kutcher! Gisele participou desfilando quase o tempo todo, já Ashton, só apareceu no final com os estilistas da amarca e a top Alessandra Ambrósio.

Mudando de assunto... O make e o cabelo das modelos ficaram lindos! O make é super simples (vou ensinar passo a passo como fazer) e lindo! E o cabelo é o famoso corte "podrinho" (que foi "adotado por famosas como Miley Cyrus, Emma Watson, Lily Allen...)! Bom, aqui vão as dicas de como fazer o make do desfile da Colcci:

1- Aplique o hidratante facial, principalmente nas áreas das olheiras, que costuma ressecar. Além de hidratar, o produto dá um brilho natural na pele, importante para o efeito natural desse look.

2- Use corretivo em pontos estratégicos: região das olheiras, ponta do nariz, testa e arco da sobrancelha.

3- No lugar do blush, use uma base bronzeadora um pouco mais escura. Aplique a base nas têmporas e no topo das maçãs do rosto.

4- Passe camadas de rímel para definir bem os cílios.

5- Passe um traço de delineador (ele é reto e alongado, só no canto externo do olho e sem aquela “pontinha de gatinho”).

6- Para finalizar o make, passe um gloss transparente.

E aí? Gostaram do make?

Nenhum comentário:

Postar um comentário